Lateral do Galo que ficou de fora da Copa do Mundo se manifesta

O lateral Guilherme Arana, do Galo, se manifestou após a Seleção Brasileira ser eliminada da Copa do Mundo do Catar nesta sexta-feira (9), perdendo para a Croácia nos pênaltis. A vitória dos croatas foi celebrada depois que Rodrygo e Marquinhos deixaram de marcar gol. “Eu tenho orgulho dessa seleção. F…-se todos os cornetas. Estaremos sempre juntos em todas as circunstâncias”, mandou o recado Guilherme Arana.

Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético-MG, relembrou do dia em que sofreu uma grave lesão, a qual o tirou da Copa do Mundo do Catar. “Na hora minha cabeça já mergulhou em um turbilhão de emoções. O pessoal tentava me acalmar, me dar alguma esperança de que daria para jogar a Copa”, disse o lateral do Galo, mas ele já presumia a gravidade.

O jogador recebeu uma camisa como presente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em meio à sua recuperação. Arana mostra a camisa da seleção que recebeu da entidade com seu nome na parte de trás e o número 16, herdado por Alex Telles na Copa. Ele agradeceu.

“Obrigado, CBF. Rumo ao hexa”, escreveu o lateral que, no vídeo, parecia estar na fisioterapia do Atlético-MG trabalhando em sua recuperação. É possível notar que o atleta está com aparelho imobilizador no joelho lesionado.

Comentários estão fechados.