Cria do Galo pode parar em rival na próxima temporada
O atacante Savinho, cria da base do Galo pode ter um novo rumo em sua carreira. O jogador foi vendido em 2022 ao grupo City, agora o atleta defende o PSV e pode parar no Bahia em 2023. Isso porque o Bahia foi comprado pelo Grupo e o jogador viria por empréstimo ao clube baiano.
Por ter sua carreira vinculada ao Grupo City, o jovem atleta teve seu nome cogitado como possível reforço do Bahia em 2023. A próxima temporada será a primeira do Esquadrão de Aço como SAF, sob gestão do Grupo City. Porém, de acordo com o influenciador Lucas Tanaka, o atacante não deve retornar ao futebol brasileiro agora.
“Aos torcedores do Bahia: pude conversar com um representante do Savinho que me garantiu que o atacante seguirá no PSV e não será reforço do Bahia. O @Atletico possui 12,5% do passe e se Savinho bater as metas, pode lucrar até 6M de €. Até convocação para o Brasil tem nas metas”, revelou Tanaka em suas redes sociais.
O Atlético realizou a venda de Savinho ao Grupo City, em um negócio de 6,5 milhões de euros, com possibilidade de receber mais 6 milhões em bonificações. O atacante foi inscrito no Troyes, da França, mas atuou em um primeiro momento pelo PSV, da Holanda, por meio de empréstimo.
Comentários estão fechados.