Atlético-MG bate o martelo e decide destino de mais um jogador

O Atlético-MG vem definido a situação dos jogadores que estavam emprestados durante o ano de 2022. De acordo com Fred Augusto em seu Twitter, o meia Hyoran, que jogou a temporada pelo RB Bragantino, deverá ser aproveitado por Eduardo Coudet após avaliação do argentino.

Pelo Galo o atleta já tem 80 jogos, com 12 gols e 11 assistências, tendo conquistado os Campeonatos Mineiros de 2020 e 2021, além do Brasileirão e da Copa do Brasil de 2021. Já no time paulista, fez 43 jogos, sendo responsável por seis gols e seis assistências. 

Carreira de Hyoran

TÍTULOS

Chapecoense

  • Campeonato Catarinense: 2016
  • Copa Sul-Americana: 2016

Palmeiras

  • Campeonato Brasileiro: 2018

Atlético Mineiro

  • Campeonato Brasileiro: 2021
  • Copa do Brasil: 2021
  • Campeonato Mineiro: 2020, 2021

Pré-temporada prestes a começar

Com Hyoran, o Galo se apresenta nesta quarta-feira (14), para dar início à pré-temporada com Eduardo Coudet. O agora coordenador da preparação física, Cristiano Nunes falou da sua experiência com o treinador no Internacional em 2020, quando trabalharam juntos.

Com o Coudet e toda a equipe dele lá no Inter, a experiência foi ótima. Minha relação com todos foi da melhor possível, profissional, transparente e leal. Naquele momento também passei a executar a função de coordenação da preparação física. Minuciar ele sobre todas as informações dos atletas. Quem chega está carente dessas informações. E precisam disso para construir as ideias e metodologias de treinos“, disse.

Nunes ainda completou. “As sessões de treino precisam atingir os objetivos e serem otimizadas. Eles me envolveram nesse processo de dia a dia, discutindo treino, resposta de jogador. Enfim, principalmente no tocante aos preparadores. O Octavio e o Guido são muito competentes. Foi uma relação muito proveitosa. Tivemos muito êxito neste tempo“, declarou.

Comentários estão fechados.