Atlético-MG já tem substitutos escolhidos para todos os jogadores negociados
Nessa janela de transferências, o Atlético já perdeu 4 jogadores importantes para a próxima temporada: Keno, Guga, Junior Alonso e Nacho Fernández. No entanto, a diretoria não está parada e já definiu os substitutos para cada jogador.
Para a vaga de Keno, que foi negociado para o Fluminense, o Atlético trouxe o atacante Paulinho, que vem como grande contratação para 2023 e será o novo camisa 10 do clube. Além de Paulinho, o substituto pode vim do banco e Pavón deve ganhar mais chances como titular.
Assim como Keno, Guga foi negociado com o Fluminense e irá deixar o alvinegro. O lateral já vivia um momento ruim no clube, onde não conseguiu se firmar como titular em 2022 e o Galo mantem negociações com Gilberto, do Benfica, para ser o novo lateral no alvinegro.
Junior Alonso deixou o Galo após o fim de empréstimo com o Krasnodar e retornou ao futebol europeu. Para a posição, o Atlético quer contratar 2 jogadores e um já está bem encaminhado: trata-se de Bruno Fuchs, ex-Internacional, que joga no CSKA e já atuou com Coudet em tempos de Colorado.
Por fim, Nacho Fernández está de malas prontas para retornar ao River Plate, o meia que é uma referência técnica é o único que ainda se tem dúvidas quanto ao substituto. A princípio, Hyoran poderia ser utilizado, mas também tem negociações para deixar o clube e em relação à Edenilson, há um entrave entre os clubes a ser resolvido.
Comentários estão fechados.