Coudet é genial e toma atitude para o Galo não ser prejudicado pela CBF

A pré-temporada do Galo começa já na próxima quarta-feira (14), e o técnico Eduardo Coudet já tem um plano para que não seja prejudicado pela CBF, que estabeleceu que os jogos no Brasileirão terão acréscimos maiores, seguindo exemplos da Copa do Mundo.

Segundo Wilson Seneme, presidente da comissão de arbitragem da CBF, “a Fifa tem demonstrado essa preocupação. É entregar para o público uma quantidade maior de bola rolando. É um desafio para o Campeonato Brasileiro. Já tivemos aumento nos tempos de acréscimos em 2022. E em 2023, provavelmente, a gente vai trabalhar com números maiores”, disse.

“A ideia é que seja o mais justo possível. O que a gente espera é que a atitude de todos dentro do futebol beneficie para que tenhamos a bola rolando cada vez mais. Mas se não ocorrer, que os árbitros sejam bastante rigorosos na aplicação dos tempos”, explicou.

A pré-temporada de Coudet é conhecida por ser rígida na preparação, o que é essencial para manter o bom nível físico na temporada. Com os acréscimos maiores, a tendência é a exigência física aumentar e ao final, a equipe melhor preparada terá vantagens na temporada.

Comentários estão fechados.