Guga foi mandado embora pelo Galo e substituto custa o TRIPLO
O lateral direito Guga está sendo vendido pelo Galo ao Fluminense pela quantia de 1,5 milhões de euros (cerca de 8 milhões de reais), e para repor a saída do jogador, o Atlético busca em Gilberto, do Benfica, a opção para a posição, mas o atleta irá custar quase três vezes mais aos cofres do clube para contratar.
O Benfica aceitaria negociar o brasileiro por cerca de 4 milhões de euros (R$ 21,9 milhões na cotação atual). O valor é considerado muito alto pelos torcedores, já que o atleta já possui 29 anos, o que dificultaria uma possível revenda, já Guga tem apenas 24 e saiu “de graça”.
Guga, de 24 anos, terá 50% de seus direitos vendidos ao Fluminense. Ele chegou ao Galo em 2019, após negociação com o Avaí. Entre altos e baixos, além de algumas polêmicas fora de campo, Guga não conseguiu se firmar como um titular inquestionável, apesar da expectativa em torno de seu potencial.
Além de Guga, Keno, Nathan e Vitor Mendes também devem ter o destino no clube carioca. O Fluminense já tem acordo com o Atlético-MG por Guga e Keno, mas ainda falta finalizar as negociações com os representantes dos jogadores. Ambos não vão ser aproveitados pelo técnico Eduardo Coudet e tendência é de um acerto nessa semana.
Comentários estão fechados.