Presidente do Atlético-MG solta uma quentinha sobre a venda da SAF

A cada dia que passa a torcida do Atlético-MG fica mais ansiosa pela negociação da SAF. O presidente do clube, Sérgio Coelho em entrevista à Rádio Itatiaia, falou sobre o tema e trouxe alguns detalhes.

“Eu posso afirmar que a nossa SAF é a mais bem estruturada até hoje no futebol brasileiro. Nós estamos muito bem assessorados pela E&Y e pelo BTG. Queríamos o perfil do investidor que tivesse o futebol como um ponto principal, tendo um time protagonista. Inclusive, esse possível investidor tem a vontade que a gente (diretoria atual e os 4R’s) continue cuidando do futebol”, disse.

O mandatário ainda deu dicas sobre o possível valor. “A negociação ainda não tem valores acertados definitivamente, mas se for vendido pelo (valor) que a gente imagina, nós vamos vender por muito mais do que a soma dos dois maiores clubes que foram vendidos recentemente”, declarou.

Vale lembrar que de acordo com Jorge Nicola, o negócio está sendo fechado por R$ 1,6 bilhão. Como efeito de comparação:

Transparência

Sérgio ainda falou sobre a responsabilidade em lidar com a venda. Ele fala a respeito da transparência que o processo vem sendo desenvolvido e da participação do Conselho Deliberativo.

“A gente está procurando fazer o melhor para o Atlético. Fazer tudo aquilo que deve ser feito, com profissionalismo. Nós temos uma gestão das mais transparentes do futebol brasileiro e de toda a história do Atletico. Nós não escondemos nada, a não ser aquilo que não pode ser falado neste momento. Mas, quando puder, será falado. Eu não posso abrir os números e o nome do investidor porque nós temos uma cláusula de sigilo. Eu ainda não posso falar sobre o acordo de acionistas. Quando levarmos para o Conselho aprovar, o Conselho irá saber dos mínimos detalhes”, contou.

Comentários estão fechados.