Atlético Mineiro renova patrocínio até o final de 2022

O Atlético Mineiro anunciou a renovação de seu patrocínio com empresa Cartão de Todos, que estampa sua marca nos meiões do alvinegro. Parceira do clube desde 2021, a empresa por meio de seu diretor de esportes, Fabrício Toth, celebrou a renovação do contrato:

“Acreditamos e apoiamos o futebol e times que têm o perfil e a filosofia da nossa empresa, de estar junto com o povo, em todos os momentos. O Atlético foi um grande parceiro em 2021, ano em que terminou com muitos êxitos dentro de campo e também fora, com o apoio da Massa. É com imenso prazer e alegria que estendemos a parceria e estamos juntos por mais neste ano.”

Quem também celebrou o novo acordo foi o presidente do Atlético, Sérgio Coelho:

“A renovação deste patrocínio demonstra a força da nossa marca e de seu retorno institucional para nossos parceiros.”

Novos uniformes devem ser lançados só no meio do ano

Ao contrário do que geralmente ocorre, o Atlético não deverá lançar sua linha de uniformes após o fim do Campeonato Mineiro. Isso porque o contrato com a Le Coq Sportif acaba no meio de 2022 e o clube já assinou com a Adidas. Embora já esteja ciente de que não produzirá os uniformes do Galo nessa temporada, a marca francesa garantiu que irá realizar o concurso do Manto da Massa, onde torcedores tem a oportunidade de desenhar uma camisa para o Atlético e que é um sucesso de vendas

Comentários estão fechados.