Jogador pouco usado em 2022 pode virar peça fundamental do Galo de Coudet
Eduardo Coudet, novo comandante do Atlético, foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (15), na Cidade do Galo. Chacho respondeu algumas perguntas sobre o elenco e revelou que seu esquema preferido é o 4-1-3-2.
“Falando de característica de jogo, dentro das condições normais, eu gosto de jogar com dois atacantes centralizados“, disse. Notícia boa para os atacantes do Atlético, como é o caso de Alan Kardec, que conviveu com muitas lesões desde sua chegada no meio do ano – recentemente passou por uma cirurgia para tratamento de uma hérnia de disco lombar.
Coudet se mostra feliz no Atlético
Além de falar sobre o planejamento para o próximo ano, Coudet começou a entrevista coletiva demonstrando estar muito contente em ter fechado com o Atlético. O “hermano” ainda lembrou de Cuca.
“Muito contente de estar aqui, com muita expectativa. Sei da responsabilidade que vou assumir. Estou substituindo um grande treinador como o Cuca, aproveito para mandar um grande abraço. Estou muito feliz, agora quero começar a trabalhar“, afirmou.
Para finalizar a parte introdutória, Chacho explicou quais foram as razões de ter aceitado a proposta do alvinegro. Ele citou alguns profissionais do clube que já conhecia.
“Um pouco de tudo. Conhecia o clube, as pessoas que trabalhavam aqui, caso do (Rodrigo) Caetano, Cristiano (Nunes, preparador físico) e Rodrigo Weber (analista do CIGA). Sabia o pensamento e a forma de trabalhar do grupo, a estrutura, um pouco de tudo, junto ao desafio. Estou contente de estar aqui, com muita gana, entusiasmo. Pensei que iria descansar um tempo, mas a realidade é que gostei muito do projeto, da ideia, e estou muito entusiasmado e com muita gana“, concluiu.
Comentários estão fechados.