Novo reforço do Galo, Godín recebe ajuda para se adapta
Chegar em um clube novo nunca é fácil, ainda mais quando ele é em outro país. Mesmo já experiente, com 35 anos, Diego Godín ainda está se adaptando ao Atlético e a Belo Horizonte. O Uruguaio que foi contratado começo de janeiro e que fez sua estreia no último domingo(6), tem recebido a ajuda dos argentinos do Atlético para se adaptar mais rapidamente ao clube.
Após a vitória por 3×0 contra a Tombense, em que Godín não só fez sua estreia, como também marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra, o zagueiro publicou uma foto almoçando em um restaurante na Zona Sul de Belo Horizonte ao lado de Nacho Fernandez e Matias Zaracho.
A reportagem do Portal do Atleticano ainda apurou que os atletas foram vistos em uma boate da capital no fim da noite acompanhados também do atacante Eduardo Vargas, que trata de lesão no joelho.
Seleção atleticana
Assim como aconteceu em 2021, o Galo deverá perder muitos atletas para as seleções sul-americanas. Além de Godín, Eduardo Vargas, Savarino e Guilherme Arana também, são frequentemente convocados desfalcando o Atlético em datas FIFA.
Comentários estão fechados.