Ficou de fora da reapresentação do Galo e segue treinando sozinho até sair
Fora dos planos do Galo para a próxima temporada, o atacante Fábio Gomes está fazendo treinos à parte enquanto seu futuro não é definido. O jogador não conseguiu corresponder dentro de campo desde que foi contratado e foi emprestado ao Vasco em 2022, e deve ser novamente cedido a outro clube.
O atacante foi contratado junto ao Oeste-SP, após passagem pelo New York Red Bulls, por cerca de 750 mil dólares. Mas não conseguiu render e está “amarrado” ao clube, tendo contrato com o Atlético até dezembro de 2025.
O atleta, no entanto, teve poucas oportunidades para demonstrar seu estilo de jogo. Desde a chegada ao Galo, Fábio atuou em 16 jogos, apenas cinco como titular, tendo três gols marcados. Foram 569 minutos em campo com a camisa alvinegra.
Galo tem reforço para o meio campo
O Galo pode ter achado o substituto para Nacho Fernández, o meia Hyoran se reapresentou ao clube e será avaliado pela nova comissão técnica e reaproveitado no elenco. Coudet pediu o regresso do jogador para aproveitá-lo na próxima temporada.
Hyoran foi contratado em definitivo pelo Atlético junto ao Palmeiras em fevereiro de 2021 por R$ 7,5 milhões e seu vínculo com o Galo vai até dezembro de 2023. Na última temporada, o jogador foi emprestado ao Bragantino, onde disputou 43 jogos, contribuindo com seis gols e seis assistências.
Com a camisa alvinegra, o meia-atacante disputou 80 partidas, contribuindo com 12 gols e 11 assistências. No Galo, Hyoran conquistou duas vezes o Campeonato Mineiro, um Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil. O meia é querido por muitos torcedores que pedem mais oportunidades no Atlético.
Comentários estão fechados.