Cruzeiro corre risco de começar 2023 sem técnico após ídolo dizer SIM
A temporada mal começou e a torcida do Cruzeiro se mostrou preocupada com a declaração de Lugano, ídolo da Seleção Uruguaia. O ex-zagueiro fez muitos elogios ao trabalho que Paulo Pezzolano vem fazendo e o citou como possível comandante da Celeste.
“O trabalho (de Pezzolano) é espetacular. Apesar de novo, já tem títulos no currículo. Acho que num futuro próximo, é um dos treinadores que pode ter essa responsabilidade e esse privilégio de dirigir a seleção. Mas sinceramente eu não sei o que estão pensando os dirigentes do Uruguai. Pelo que sei, ainda querem a continuidade de Alonso, mas com certeza o Pezzolano tem o perfil para, num futuro próximo, talvez ter essa responsabilidade e esse privilégio“, disse.
No entanto, o sócio majoritário do Cruzeiro, o ex-atacante Ronaldo, revelou que Pezzolano recebeu ofertas, mas que irá permanecer no clube. Seu vínculo vai até final de 2023. “O Pezzolano recebeu algumas ofertas no mercado e negou todas elas, mostrando um compromisso fiel com o Cruzeiro. Isso nos deixa muito felizes e tranquilos. Garanto a permanência do Pezzolano sim“, afirmou.
Coudet chegou animado
Por falar em treinador estrangeiro, Eduardo Coudet concedeu sua primeira entrevista coletiva, na manhã de ontem (15). Dentre vários temas abordados, o “hermano” falou sobre o plantel do Galo e rasgou elogios.
“Estou muito contente com o grupo que tenho. Foi algo que decidi estar aqui. Tenho um grupo muito sólido, muito trabalhador e com mentalidade vencedora. Como vai terminar de formar o grupo, não tenho como falar. Mas estou muito contente com os jogadores que tenho hoje“, enfatizou. Apesar de estar satisfeito, ao que tudo indica, Coudet logo mais terá Bruno Fuchs, Edenilson e Igor Gomes à disposição.
Comentários estão fechados.