Galo poderia resolver problema e prejudicar eterno rival em uma só tacada
O Galo segue à procura de um defensor após a saída de Junior Alonso. Apesar de já estar encaminhado o empréstimo de Bruno Fuchs, o clube busca mais um nome para reforçar o criticado sistema defensivo. Com isso, o Atlético poderia ficar de olho na situação do zagueiro Conti, do Benfica.
O atleta de 28 anos está emprestado ao América-MG que tenta estender esse vínculo. Porém, de acordo com apuração do iG Esporte, o clube português não vê com bons olhos uma nova cessão do argentino e propõe a venda em definitivo. Segundo o Transfermarkt, o defensor está avaliado em dois milhões de euros.
Coudet fala sobre mudanças no elenco
Eduardo Coudet chegou a pouco tempo ao Atlético, mas o planejamento do clube já conta com sua participação. Na entrevista coletiva de ontem (15), fugiu das perguntas sobre reforços e fez elogios às peças do elenco atual.
“Não podemos confirmar nada. Porém, há negociações por diferentes jogadores. É um período de entradas e saídas. Estou muito contente com o grupo que tenho. Como disse anteriormente, eu decidi estar aqui. Temos um grupo muito trabalhador, com mentalidade ganhadora. Mas não posso afirmar como terminará a formação do elenco. Estamos em um período de entradas e saídas. Mas estou muito contente com os jogadores que tenho hoje“, disse.
O argentino também foi questionado sobre a saída de Guga para o Fluminense. Gilberto, lateral-direito do Benfica, parecia estar perto do Galo, mas o clube português vem dificultando o negócio. “Normalmente, o lateral, na maneira que vamos jogar, tem muito protagonismo. Vamos ver o que apresenta o mercado. As coisas vão acontecendo. Temos que tapar a lacuna que se cria. Haverá chegadas e saídas“, concluiu.
Comentários estão fechados.