Antonio Mohamed fala sobre derrota do Atlético-MG no estadual

Com um time inteiramente reserva e formado em sua maioria por garotos da base, o Atlético-MG sofreu sua primeira derrota na temporada. O Revés de 1×0 para a URT, foi também a primeira derrota de Antonio Mohamed no comando do Galo.

A partida foi extremamente truncada, com o Atlético tendo muitas dificuldades para trocar passes devido ao gramado ruim do Zama Maciel. Aos 35 minutos do primeiro tempo a equipe da casa fez 1×0 em jogada de bola parada e conseguiu segurar o resultado.

Os comandados de Mohamed ainda ameaçaram empatar, o jovem Calebe acertou uma bola no travessão e o zagueiro Igor Rabello quase marcou de cabeça, ambas chances criadas na segunda etapa. Mesmo assim, a performance foi abaixo e o time mereceu sair derrotado. Antonio Mohamed assumiu a responsabilidade pela derrota, mas criticou muito o gramado:

“A equipe está acostumada a trabalhar no treino em campo de jogo em outras circunstâncias. Não é desculpa, mas é um fato. A equipe não jogou bem. Quando a equipe perde, a responsabilidade é toda minha.”

Mohamed próximo de achar seu 11 ideal no Atlético-MG

Antonio Mohamed tem aproveitado as primeiras rodadas do Campeonato Mineiro para rodar seu elenco e conhecer todos os seus atletas. Após a derrota de ontem, o comandante disse que já está próximo de achar seu 11 ideal e que a partir da próxima semana ele já poderá ser visto em campo:

” Quando a gente ganha, eu falo o mesmo. Estamos em etapa de preparação, temos o objetivo de ganhar este torneio. Fizemos as trocas de jogadores, estava nos planos. Jogaram muitos jovens. Nada que recriminar. O outro grupo irá atuar sábado. Na outra semana será diferente e irei usar a equipe que acredito que seja aqueles definitivos para atuar.”

Comentários estão fechados.