Qual a multa rescisória de Rodrigo Caetano no Galo?

O Atlético-MG não fez a temporada dos sonhos em 2022, mas a equipe ainda tem pontos positivos. Em suma, o diretor executivo do Galo fez outro bom trabalho no clube mineiro, assim como em 2021. Dessa forma, o dirigente atrai o interesse de alguns clubes e até mesmo da Seleção Brasileira.

O Grêmio é um time que está muito interessado em levar Rodrigo Caetano, o novo presidente Alberto Guerra tinha muita vontade em contar com o diretor executivo, mas o dirigente recusou as investidas gremistas e não deve ir para o clube gaúcho, que já está de olho em outros nomes para a posição.

Além disso, nos últimos dias, Rodrigo Caetano foi colocado na mira da CBF para ocupar uma posição na Seleção Brasileira. O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues não confirma nenhum nome e garante que só vai anunciar o novo técnico e a composição técnica em janeiro.

Vale lembrar que Rodrigo Caetano tem contrato com o Galo até 2026, sendo assim, caso vá para outro lugar a multa rescisória precisará ser paga. De acordo com o setorista Lucas Tanaka, o contrato do diretor executivo tem valor de aproximadamente R$ 2,7 milhões para ser quebrado. Outra opção é uma rescisão amigável entre as duas partes.

Trabalho de Rodrigo Caetano no Galo

Por fim, Rodrigo Caetano vem fazendo um grande trabalho no Atlético. Afinal, vem trazendo nomes importantes para a equipe, mesmo sem pagar multa ou qualquer compensação para outro time, que seria uma dificuldade para o Galo pagar, um grande exemplo é o atacante Paulinho de 22 anos, que chega praticamente ‘de graça’ e interessava muitos clubes.

Comentários estão fechados.