Atlético-MG cede parte de jogador e confirma mais uma contratação
O Atlético-MG trabalha no mercado para reforçar seu já forte elenco. Nos bastidores o Galo tem acerto encaminhado com Igor Gomes e restam detalhes para o anúncio oficial ser feito. O alvinegro e o clube paulista entraram em acordo para liberação antecipada do atleta, deixando o tricolor com 15% dos direitos econômicos do jogador.
A informação foi dada pelo canal Bica Galo: “Galo e São Paulo chegam a acordo pela liberação de Igor Gomes antes do fim do seu contrato, que seria em março de 2023. O tricolor vai manter 15% dos direitos econômicos do atleta.”
A ideia de rejuvenescer o elenco no Atlético-MG tem sido colocada em prática nas movimentações no mercado da bola, e a chegada de Igor Gomes está dentro desse modelo estabelecido pelo Galo para contratações.
O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano fez questão de ressaltar a capacidade do atleta. “Igor Gomes é um talento que teve uma trajetória pelas seleções de base. Talvez não tenha conseguido a melhor performance (ou o total dela) no São Paulo no último ano. Mas se você for observar, é um dos jogadores que mais atuou no São Paulo”, disse.
Revelado pelo São Paulo e com promessa de ser o ‘novo Kaká’, Igor Gomes não decolou no tricolor ao longo dos anos, pelo contrário, foi perdendo espaço e não convencendo a torcida, que perdeu de vez a paciência com o atleta que deve deixar o time do Morumbi.
A liberação antecipada do jogador se deu devido ao contrato de Igor Gomes com o São Paulo ir até março de 2023, o que possibilitou o atleta assinar um pré-contrato com outro clube. Para ter o jogador já na pré-temporada, o Galo cedeu parte do passe do atleta para a equipe paulista.
Comentários estão fechados.