Coudet veta a chegada de jogador campeão da Libertadores ao Galo
De acordo com Jorge Nicola, uma fonte do departamento informou que o meia Pity Martínez, campeão da Libertadores em 2015 e 2018 com o River Plate e atualmente sem clube, não faz parte dos planos do Galo. Ainda segundo o informante, o argentino não tem as características desejadas por Coudet. Veja a reação da Massa:
- “Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que esquema é esse que rejeita um jogador desse nível, tô começando a ficar preocupado!”
- “Não tem grana, jogador caro, contratações tem sido oportunidades, aí blz…. Mas falar que não encaixa no sistema do clube é conversa para Boi dormir”
- “Os caras ficam baseando um jogador que está vindo de uma lesão séria, certamente viria pra cá não recebendo pouco, e baseando de atuações dele de anos atrás. O time do Coudet pede intensidade, não compete ao estilo de jogo do mesmo ….”
- “quem deve se encaixar eh o edenilson mesmo pqp,quero ver quem vai ser a reposição do nacho ou se vai ser o edenilson mesmo”
- “Véi o cara tá todo bichado, aí vem torcedor querer brigar querendo a contratação kkkkkkkkkkkkkk”
Caetano fala sobre Edenilson
Em entrevista ao canal Bica Galo, no YouTube, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano falou a respeito de possíveis chegadas. Ao ser questionado sobre Edenilson, o dirigente fez elogios ao camisa 8 do Internacional.
“É um jogador experiente. Passagem pela Seleção Brasileira. Trabalhou comigo, com o Coudet e com o Cristiano Nunes lá no Inter. Sempre foi um jogador protagonista, importante“, avaliou antes de explicar os moldes da negociação.
“Mas nós temos o nosso limite para o desembolso numa transferência, porque aqui no Brasil se tem um preconceito em trocas de atletas que é um negócio incrível. Falta da cultura. Os próprios jogadores envolvidos, muitas vezes, não interpretam da melhor forma. Então, nós temos o nosso orçamento para pôr. Se tiver condições, ok, tem possibilidade“, disse.
Comentários estão fechados.