Atlético-MG pode sobreviver sem se tornar uma SAF, revela Menin
Parece questão de tempo para o Atlético-MG virar SAF. Porém, em entrevista ao canal Breno Galante no YouTube, um dos mecenas do clube, Rubens Menin revelou que a transformação para clube-empresa não exige pressa.
“O Galo vive sem a SAF tranquilamente, vendemos o Shopping Diamond Mall e vamos pagar as dívidas. Mas a SAF é um caminho natural de todos os times e te coloca em outro patamar“, disse. Veja alguns comentários da torcida:
- “O presidente do clube disse que sem a SAF fica praticamente insustentável, agora o Rubens diz isso. Precisam alinhar o entendimento da situação”
- “Ele falar isso me deixa preocupado. Pq todo mundo sabe q não é nem perto da verdade”
- “Agora sim, isso que cobramos dos Menin, que pare de desvalorizar o clube, mesmo que transforme em SAF, não precisa ficar desvalorizando o clube falando que estamos no buraco sem como sair nao. Que a SAF seja um caminho natural e não forçado!”
- “Clube vivem sem saf sim, só que sem disputar nada , com um time media pra ruim. Ai daqui uns 15, 20 anos mudamos de patamar . Agora se quer resultado a curto prazo a saída é a SAF mesmo”
- “A saf do galo como tudo por lá virou ladainha, construção do estádio levou uns 5 anos para ser iniciada! Contratar um jogador é outra ladainha, bahia, Vasco e Botafogo não teve burrrocracia, no galo tem muito mistérios é bem estranho, parece ter gente querendo ganhar alguns $$$”
Presidente vai na contramão
Apesar da fala de Rubens Menin ter “tranquilizado” parte da torcida, o presidente Sérgio Coelho recentemente foi em outra direção. Na entrevista para a Rádio Itatiaia, revelou que o clube fechará o ano no “vermelho alto”.
“Minha preocupação é não virar SAF e não ter condições de pagar as dívidas. Eu tenho um receio que é meu, caso venha ser reprovado pelo Conselho a SAF, embora sejam cinco ou seis pessoas que tenham se manifestado contra publicamente“, falou o mandatário.
Comentários estão fechados.