Líder dos 4Rs revela desejo sobre o Atlético-MG se tornar uma SAF
Um dos nomes mais importantes dentro do Atlético-MG é o do mecenas Rubens Menin. O empresário concedeu entrevista ao canal Breno Galante, no Youtube, e fez uma revelação que a massa atleticana gostou de ouvir.
“Eu quero que a Arena MRV e a Cidade do Galo fiquem de fora da negociação da SAF“, disse. O jornalista Jorge Nicola, por meio de sua coluna no Superesportes, já havia confirmado tal informação. O presidente do Conselho Deliberativo, Ricardo Guimarães, foi na contramão, e deixou em aberto uma possível inclusão de algum patrimônio, na venda da SAF.
“2023 será um ano de transição. O dinheiro não entra imediatamente numa parcela só. Isso acontecerá nos próximos dois ou três anos. Estamos conversando se a Arena MRV entra ou não no negócio. Mas ela precisa ser valorizada com o quanto vale. Se acontecer, o volume será ainda maior, para pagamento de dívidas e investimento no futebol“, contou, á rádio Itatiaia.
Elenco para 2023
Além de contar sobre a SAF, Rubens Menin também falou a respeito das movimentações feitas pelo Galo, até então. Ao dissecar o assunto, citou o possível reforço Edenilson, do Internacional.
“A gente não pode ter 40 caras no plantel. A gente, de repente, tem que fazer uma escolha: traz um e perde outro. Traz o Edenílson, tem que abrir mão de alguém. Não dá para um time ter 40 jogadores no plantel porque não funciona“, afirmou.
Vale lembrar que o alvinegro já anunciou o zagueiro Bruno Fuchs e o atacante Paulinho. Nos próximos dias os meias Edenilson e Igor Gomes, devem ser anunciados. De saídas confirmadas temos o goleiro Rafael, o zagueiro Junior Alonso e o lateral-direito Guga – Keno e Nacho finalizam os últimos detalhes para se despedirem do Atlético.
Comentários estão fechados.