Messi e ex-Galo escapam por pouco de terrível acidente na festa da Argentina

A campeão do mundo, Argentina, segue fazendo suas comemorações. Porém, na madrugada desta terça-feira (20), um episódio quase estragou o momento. O ex-Galo, Otamendi, junto de Messi, Paredes, De Paul e Dí Maria quase se chocaram com um cabo pendurado entre postes – os jogadores estavam na parte mais alta do carro aberto.

Vale lembrar que cabos de alta tensão podem circular até 765 mil volts. Contudo, com 220 volts, um acidente fatal pode acontecer.

Argentino em alta no Galo

O novo comandante do Galo, Eduardo Coudet vem trabalhando firme para repetir a boa passagem de seu compatriota Jorge Sampaoli. O investidor do Atlético, Rubens Menin, em entrevista ao canal Breno Galante no Youtube, comparou os dois treinadores.

O Coudet tem uma característica um pouco à la Sampaoli. Aliás, o Sampaoli foi um cara importante no Atlético porque ele ajudou. Essa nova fase do Atlético começou com ele. O time do Coudet, guardado algumas diferenças, é um time pegador. Ele coloca a turma para correr. Ele fez um trabalho muito bom no Internacional, deixando o Internacional com a mão na taça. Ele saiu e o Internacional perdeu o campeonato ganho“, disse.

O mecenas ainda completou. “Eu acho que ele encaixa muito no espírito do Atlético. Ele tem uma pegada do Atlético, inclusive do plantel que está lá. Estou com expectativas boas para este próximo ano“. Feitos de Coudet: levou o Rosario Central a dois vice-campeonatos da Copa da Argentina, em 2015 e 2016, e às quartas de final da Libertadores de 2016; primeiro treinador em 50 anos a conquistar dois títulos pelo Racing: a Superliga Argentina (2018/2019) e o Torneio dos Campeões (2019);

Comentários estão fechados.