Hulk revela sofrimento nos treinos do Atlético-MG
O novo técnico do Atlético-MG, Eduardo Coudet é conhecido por cobrar uma preparação física forte de seus times. O atacante Hulk, 100% recuperado da lesão na panturrilha que o afastou do restante do Brasileirão, falou a respeito da pré-temporada alvinegra.
“Está sendo puxado mesmo. E tenho certeza que fará diferença para a nossa temporada lá na frente“, disse. O coordenador da preparação física do Galo, Cristiano Nunes já trabalhou com o “hermano” no Internacional e já havia falado a respeito de sua preparação.
“É um profissional que tem exigência muito grande e confia muito na questão física dos jogadores. Para que o seu atleta execute a sua ideia de jogo, ele precisa estar em condições físicas muito boas. O futebol hoje, temos discutido isso muito, mas todos os comandos hoje são nesse nível de exigência. E o Coudet é muito. Ele acredita nisso. Os atletas são muito exigidos no período preparatório, volume alto de treino, carga alta. E vamos dizer assim, nessa rotina de trabalho, procuramos fazer com que os atletas entendam isso“, disse.
Zaracho tem boas expectativas com Coudet
O meia Matías Zaracho foi um dos grandes nomes de 2021 que não repetiu as atuações neste ano. Porém, o meia vem apostando em Coudet para recuperar seu bom futebol – vale lembrar que trabalharam juntos no Racing em 2018 e 2019.
“Com ele me sinto muito identificado. Ele tem uma grande confiança comigo. Sinto que ele vai potencializar muito o nível. Ele vai ajudar a levantar para o que foi o ano de 2021. Trabalhando com a intensidade que ele tem vai potencializar o que eu fiz em 2022. Vou crescendo muito mais“, afirmou.
Comentários estão fechados.