Atlético-MG mandou embora ídolo que não queria sair do clube

O atacante Keno deixou o Atlético-MG após três temporadas e acertou sua ida ao Fluminense. Porém, de acordo com o jornalista Alê Oliveira, o jogador não queria ter saído do alvinegro – operação finalizada em 1 milhão de euros, cerca de 5,6 milhões de reais. Veja alguns comentários da torcida atleticana:

  • “Eu também não iria querer sair do Galo. Ídolo, sem precisar mostrar mais nada e ganhando dinheiro no banco e no dm Que pena não é mesmo? Agora o Galo é um clube profissional, valeu keno, Ídolo. Obrigado por tudo, adeus. Tava na hora”
  • “Keno é muito caro pra ficar no banco, a atual forma física não o permite grandes sequências de jogos..”
  • “Nem ele, nem nos entendemos, foi um fora da diretoria, vai tomar pressão por isso!”
  • “Claro, o ano inteiro no dm e mesmo assim um monte de gente te idolatrando por gol feito em 2021”
  • “Mas já já aparece alguém do departamento falando q foi por vontade do jogador”

O histórico jogador do Galo sai com 123 jogos na bagagem e 23 gols marcados. Conquistou seis títulos: Campeonato Mineiro (2020,2021 e 2022), Copa do Brasil (2021), Campeonato Brasileiro (2021) e Supercopa do Brasil (2022).

Trecho da mensagem de despedida de Keno; Confira

Vestir a camisa do Galo foi uma grande honra enorme que guardarei com muito carinho e pra sempre na minha vida! E olha que não foram poucas vezes. Um privilégio que tive o prazer de repetir por 125 jogos! Dois anos e meio em que comemoramos, juntos, a conquista de seis títulos, incluindo o tão sonhado Campeonato Brasileiro, que há anos a nossa apaixonada torcida esperava. Momentos incríveis e que jamais esquecerei.”

Comentários estão fechados.