Argentina não perde tempo e dá ÓTIMA notícia ao Galo

A Argentina foi campeã da Copa do Mundo para tristeza dos brasileiros, mas o Galo pode ter recebido uma excelente notícia com este acontecimento. Isso porque em caso de derrota no mundial, a seleção poderia optar pela mudança no comando técnico e Coudet seria um dos nomes cotados para assumir, abandonando assim o Atlético.

Coudet foi o primeiro nome a ser anunciado para a temporada de 2023, substituindo assim o lendário técnico alvinegro Cuca, após uma péssima passagem no Galo. Coudet é conhecido do futebol brasileiro pelo trabalho realizado no Internacional em 2020.

Coudet se encanta com dois nomes questionados do Galo

O atacante Vargas chegou a ficar fora dos planos do alvinegro após a eliminação da Libertadores quando foi expulso, mas se recuperou na temporada e foi importante nos jogos finais levando o time, sem Hulk, a garantir vaga na pré-Libertadores. Agora, na pré temporada Coudet está encantado com o atacante.

A informação foi dada pela Central do Galo. “Eduardo Vargas tem encantado o treinador Eduardo Coudet nos treinamentos. O técnico pediu a permanência do chileno acreditando que o atleta será importante em 2023”, informou o portal.

Outro nome é o meia Hyoran que está de volta ao Atlético após uma temporada emprestado ao Bragantino. E o jogador, que ficará no elenco alvinegro a pedido do técnico argentino Eduardo Coudet, espera se firmar e repetir as boas atuações de 2020, quando acabou comprado pelo Galo junto ao Palmeiras.

Hyoran fez parte do mágico time de 2021, mas teve seu auge no ano de 2020 no comando de Sampaoli, mas acabou não entregando o esperado e foi emprestado ao Bragantino na última temporada. Com a saída de Nacho o meia deve ganhar mais chances.

Comentários estão fechados.