Everson não pensa duas vezes e escolhe seu substituto para o gol do Galo

O goleiro Rafael deixou o Galo após três temporadas para assinar com o São Paulo em transação que rendeu R$ 5 milhões aos cofres alvinegros. A posição de reserva imediato de Everson ficou vaga, porém, o arqueiro já tem seu preferido.

Tínhamos um grande companheiro que era o Rafa, que foi para um grande clube. Agora estou trabalhando com os jovens. Tem o Matheus Mendes, o Delfim e também o Robert, que veio do Sub-17. O Mendes conheço muito bem e tenho uma amizade com ele. Não é mais um garoto, é um pai de família e vem numa grande crescente desde 2021. Com certeza está pronto para, se necessário, assumir a meta do Atlético e representar bem o clube e a Massa“, disse.

O camisa 22 do Galo ainda falou a respeito do adversário da equipe na segunda fase da pré-Libertadores, o Carabobo, da Venezuela. Ele pregou total respeito e garantiu que o título do torneio é o principal objetivo do elenco.

Primeiro a gente tem que respeitar muito o adversário que se classificou para esta fase da Copa Libertadores. Então, cabe a nós respeitá-los, sabemos que para eles é o jogo da vida deles, mas para nós também é o jogo da vida, porque a gente quer entrar na Libertadores, a gente busca este título. Nos dois últimos anos na Libertadores, a gente acabou saindo por detalhes. É um título que a gente vem buscando aqui, este elenco tem grandes títulos e quer colocar seu nome na história conquistando a Libertadores“, afirmou.

Galo nunca perdeu para venezuelanos

Apesar de ser um confronto decisivo e o favoritismo muitas vezes não entrar em jogo, o Galo nunca perdeu para equipes da Venezuela. Até hoje foram oito jogos, sendo sete vitórias e um empate.

Comentários estão fechados.