Direção do Atlético-MG bate o martelo e define futuro de Zaracho
O meia Matías Zaracho é um dos maiores ativos que o Atlético-MG tem, e é natural que propostas e sondagens cheguem. Porém, o clube tem a intenção de segurar o jogador em 2023, ainda mais pela venda de Nacho Fernández. Vale lembrar que “Zara” tem contrato até 15 de outubro de 2025. A informação é de Lucas Tanaka, via Twitter.
Um dos grandes motivos para a torcida acreditar na permanência do camisa 15 é a presença de Eduardo Coudet. Ambos trabalharam juntos no Racing, em 2018 e 2019, e Chacho é um grande fã do futebol de Zaracho.
“Com Chacho, eu tenho uma grande expectativa. É um cara muito bom, que gosta de trabalhar com muita intensidade. Eu já conheço. Meus companheiros estão conhecendo agora. Estão vendo como ele trabalha, como ele é intenso. Se a gente trabalhar assim, desta maneira, o ano vai ser muito diferente“, disse Matí.
Para completar, o meia garantiu que a torcida atleticana irá gostar do novo treinador. “Ele é um treinador muito intenso, que busca sempre o protagonismo – tanto dentro de casa como fora. Ser protagonista do jogo. Sempre ajuda o time para ser muito forte. Que perca a bola e esteja pressionando em cima, com três ou quatro jogadores, pressionando forte. Isso é o que vai nos potencializar como grupo. A Massa vai gostar muito dele“, declarou.
Carreira de Zaracho
Racing
- Campeonato Argentino: 2018–19
- Trofeo de Campeones de la Superliga Argentina: 2019
Atlético Mineiro
- Campeonato Brasileiro: 2021
- Copa do Brasil: 2021
- Campeonato Mineiro: 2021 e 2022
- Supercopa do Brasil: 2022
Seleção Argentina
- Torneio Pré-Olímpico Sul-Americano Sub-23: 2020
PRÊMIOS INDIVIDUAIS
- Revelação do Campeonato Argentino: 2018–19
- Revelação do Campeonato Brasileiro (Bola de Prata): 2021
- Melhor Jogador Jovem da Copa do Brasil: 2021
- Seleção Troféu Guará: 2021
Comentários estão fechados.