Everson analisa como será o jogo do Atlético-MG na Libertadores
Focado na pré-temporada, o goleiro Everson já está de olho no jogo do Atlético pela pré-Libertadores contra o Carabobo da Venezuela. Para o goleiro alvinegro, esta partida está sendo tratado como jogo da vida pelos jogadores do Galo.
“Primeiro a gente tem que respeitar muito o adversário que se classificou para esta fase da Copa Libertadores. Então cabe a nós respeitá-los, sabemos que para eles é o jogo da vida deles, mas para nós também é o jogo da vida, porque a gente quer entrar na Libertadores, a gente busca este título.”, disse Éverson.
O Galo enfrenta o Carabobo da Venezuela pela segunda fase da pré-Libertadores. O primeiro jogo será realizado no dia 22 de fevereiro, no estádio Misael Delgado. Já o jogo de volta no Mineirão, dia 01 de março.
O Galo persegue o título da Libertadores desde 2013, quando conquistou seu primeiro e único título da competição. Nos últimos anos, o Atlético recebeu altos investimentos e disputou as principais competições, mas sempre batendo na trave e sendo eliminado na Libertadores.
O goleiro Everson comentou sobre o retrospecto ruim do clube no continente e garantiu que o grupo de jogadores está muito focado em conquistar o bicampeonato. “Até o ano passado, a gente andava pelo clube e tinha fotos do título da Libertadores de 2013. Conseguimos dar uma atualizada com os títulos do Brasileiro e da Copa do Brasil. Mas quando você anda por aqui, tem fotos daquela conquista, com jogadores consagrados na história do Galo por aquele título. Em 2023 é focar para ficarmos com o título e entramos de vez na história do clube”, ressaltou.
“Nos dois últimos anos na Libertadores, a gente acabou saindo por detalhes. É um título que a gente vem buscando aqui, este elenco tem grandes títulos e quer colocar seu nome na história conquistando a Libertadores”, disse.
Comentários estão fechados.