Destaque do Atlético-MG entra na mira de clube do Chile
Um dos principais nomes que o Atlético conta para 2023 é o atacante Pavón, que chegou recentemente ao clube. No entanto, o jogador é alvo do Colo-Colo, do Chile que vê no jogador um presente de Natal, segundo a imprensa chilena, pelo portal La Tercera. No entanto, o clube admite que tirar o jogador do alvinegro é uma tarefa quase impossível no momento.
Desde que chegou, o atacante ainda não conseguiu engrenar no Galo, entrando em campo apenas 18 vezes, a maioria saindo do banco de reservas, com um gol marcado. O argentino atuou por todo o campo de jogo, se destacando mais pelo lado direito. Para a próxima temporada, existe a expectativa em cima da adaptação de Pavón, para que ele consiga conquistar mais espaço no time.
Em 2021, após a eliminação para o Galo nas oitavas de final da Libertadores, Pavón protagonizou uma briga no Mineirão quando ainda era jogador do Boca Juniors e, por isso, recebeu da Conmebol uma punição de seis partidas sem entrar em campo. Com o apoio do Atlético, os advogados de Pavón ainda tentam uma reversão dessa pena.
Pavón pode ganhar mais chances no Atlético em 2023
O Atlético-MG oficializou a saída de Nacho Fernández e com isso Pavón pode ganhar mais minutos em 2023. Nacho está retornando ao River Plate. Pelas redes sociais, o clube agradeceu aos 109 jogos e disse que o jogador foi decisivo nos títulos conquistados durante a passagem pelo Galo.
Pavón veio como grande reforço no meio do ano, mas não conseguiu emplacar ainda, mas com as saídas de Nacho Fernándes e Keno, o atleta tende a ter mais minutos com Coudet e poderá ser muito útil ao Galo, por ser versátil e atuar em todas as posições do ataque alvinegro, tanto pela direita como pela esquerda e até mesmo pelo meio.
Comentários estão fechados.