Direção do Galo dorme no ponto e perde contratação bombástica
O Galo já anunciou o zagueiro Bruno Fuchs, o meia Edenilson e o atacante Paulinho, mas ainda pretende se mexer nesta janela. Sonho de muitos torcedores atleticanos, o defensor Adonis Frías será reforço do Léon, segundo apuração do jornalista argentino César Luis Merlo.
Apesar de alguns lamentarem a informação, o argentino nunca foi tratado com prioridade pelo Atlético. Embora tenha anunciado Fuchs, o clube ainda tenta trazer mais um zagueiro – Yerry Mina, Felipe e Juan Jesus foram alguns nomes ligados ao alvinegro.
Até o momento, no atual plantel, estão Réver, Igor Rabello, Nathan Silva, Jemerson e Bruno Fuchs. O grande problema é que Rabello vem se recuperando de duas lesões no joelho esquerdo: uma no menisco medial e uma ruptura no ligamento cruzado e não tem previsão de volta.
Edenilson chegou
Após longa novela, o Atlético finalmente anunciou a contratação do meia Edenilson. O alvinegro pagará R$ 6 milhões ao Colorado em quatro parcelas pela contratação do volante – contrato até o final de 2024. O meio-campista enalteceu ídolos históricos do clube e demonstrou a motivação para vestir a camisa.
“Feliz e muito motivado por esta oportunidade. Chegar neste clube onde jogaram diversas referências do futebol como Toninho Cerezo, Dadá Maravilha, Reinaldo, Éder Aleixo, Victor e tantos outros, é motivo de muita alegria e um momento muito especial na minha vida.
Chego neste ano importante e histórico para o Atlético e ansioso para me encontrar com a torcida na nova casa do Galo que está ficando linda. Minha motivação e vontade de vencer é a mesma de quando dei meus primeiros passos num campo profissional e ciente da responsabilidade imensa que é vestir esta camisa! Vamos, Galo!”, disse em vídeo publicado no Instagram.
Comentários estão fechados.