Vidente dá péssima notícia ao Galo sobre o Brasileirão
O Galo é postulante aos principais títulos da próxima temporada. Com um elenco qualificado e reforços de peso chegando, o alvinegro espera não repetir os erros de 2022 e ir longe nas competições, mas talvez tenha um empecilho extracampo que pode atrapalhar os planos do Atlético no próximo ano.
“Nós temos a seguinte situação para o Atlético no Campeonato Brasileiro 2023. Se quiser ganhar, vai ter que poupar em outras competições, abrindo mão delas. Terá que fazer isso se quiser ganhar o Campeonato Brasileiro, mas ainda não é uma energia de ganho”, cartomante Vitor Pinheiro, do canal Bola Astral
O Galo se reforçou bastante para ter um elenco competitivo em todas as competições que disputar, trazendo nomes como Paulinho, Bruno Fuchs, Igor Gomes e Edenilson, que somados ao excelente grupo já montado, colocam medo em qualquer adversário no Brasil, batendo de frente com os dois principais times dos últimos anos, Flamengo e Palmeiras.
A principal arma para 2023 do Atlético talvez seja fora das quatro linhas. O treinador Eduardo Coudet estará comandando o time e os atleticanos têm mostrado uma enorme confiança no argentino, que já é velho conhecido do futebol brasileiro. Coudet atuou no Internacional em 2020, deixando o time gaúcho na liderança do campeonato brasileiro antes de ir para o Celta de Vigo.
É bom lembrar que o argentino tem boa relação com o campeonato de pontos corridos, quando em 2020 levou o modesto Internacional a disputar o título que poderia ter vindo caso o técnico permanecesse no clube. Além disso, o treinador já foi campeão da Superliga Argentina pelo Racing. Ou seja, o torcedor do Galo pode esperar otimista por 2023.
Comentários estão fechados.