Esse pode ser um grande problema para Fuchs no Galo
Em busca de uma temporada melhor do que a feita em 2022, o Atlético-MG vem se reforçando forte para 2023. Depois de fechar com Paulinho, a equipe apresentou o zagueiro Bruno Fuchs, que chega para ser uma importante peça na defesa do Galo.
Com Igor Rabello ainda machucado e Junior Alonso de volta ao Krasnodar, da Rússia, depois do empréstimo ao Galo. Com isso, o Atlético estava no mercado da bola atrás de um zagueiro para chegar e brigar por uma vaga no time titular. Então, fechou com Bruno Fuchs por uma temporada junto com o CSKA.
Em suma, o jogador é um velho conhecido de Eduardo Coudet, novo treinador do Galo. Afinal, trabalharam juntos no Internacional, por isso, o argentino gostou muito da chegada do defensor ao sistema defensivo do Atlético-MG.
Uma das grandes dificuldades do zagueiro no clube russo e que deve ser um obstáculo no Atlético são as lesões sofridas pelo atleta. Em suma, o jogador teve muitos problemas físicos no CSKA, que o atrapalharam na briga por espaço na equipe. Dessa forma, o defensor atuou muito pouco no time, foram apenas 19 jogos ao longo de duas temporadas e meia.
Fala de Bruno Fuchs sobre as lesões
“Todo jogador quando tem lesão é um momento difícil. Óbvio que foi difícil. Todo mundo sabe disso, mas estou muito feliz de estar aqui com grandes profissionais que estão tendo todo cuidado comigo. A fisioterapia, a comissão técnica, os preparadores. Todo mundo me ajudando muito, fazendo trabalho extra, chegando um pouco antes. Já estamos criando um plano bom para que essa temporada seja muito boa e de muitos jogos”, afirmou o zagueiro.
Comentários estão fechados.