Coudet não perde tempo e prepara arma secreta para o Galo

O novo treinador do Galo já está na ativa coordenando as atividades na pré-temporada do alvinegro neste mês de dezembro. Por enquanto a principal arma que Coudet usou é a intensidade de jogo, deixando todos impressionados com o ritmo de trabalho do argentino.

O jornalista Lucas Tanaka deu detalhes dos bastidores do Galo e revelou a satisfação com o treinador e não poupou elogios a ele. “As primeiras referências que chegam dos primeiros dias de trabalho de Coudet na Cidade do Galo são as melhores possíveis. Intensidade é a palavra que mais se repete quando o assunto é o El Chacho. Coudet é obcecado pelo que faz, vira noite vendo jogos e é muito estudioso”.

Coudet chegou após a saída de Cuca que não fez um bom trabalho na sua terceira passagem pelo Atlético. O treinador argentino é um velho conhecido do futebol brasileiro, por ter atuado no Internacional, que mesmo com um elenco mais fraco, conseguiu fazer frente ao Flamengo em 2020 e ficou a detalhes de ser campeão. Coudet deixou o time gaúcho na liderança do campeonato antes de ir para a Espanha, treinar o Celta de Vigo.

Os próprios jogadores do Galo já citaram a grande intensidade empregada pelo treinador neste período preparatório. Éverson foi um deles, o goleiro destacou o trabalho feito por toda comissão técnica com os jogadores.

“O professor Coudet tem uma comissão muito boa, junto com o Maia e o Danilo (preparadores de goleiro). Está sendo uma preparação muito forte para todos os jogadores, para que possamos entrar em 2023 bem fisicamente e colhermos muitos frutos”, disse o jogador.

Comentários estão fechados.