Dirigente Do Atlético Critica Decisão Da CBF Para Local Da Supercopa
O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, não gostou nenhum pouco de decisão da CBF em marcar a final da Supercopa do Brasil em Cuiabá.
Por meio de uma nota oficial do clube, o presidente criticou a falta de isonomia da entidade por considerar que o novo local é de difícil acesso a torcedores atleticanos.
Além disso, o mandatário alvinegro entende que por ser o atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o Atlético deveria no mínimo ser tratado com igualdade pela CBF, algo que segundo ele não aconteceu.
Sérgio Coelho também fez questão de lembrar que o Atlético é um time que historicamente sempre foi prejudicado pela instituição. O cartola relembrou os confrontos na década de 80 onde o rubro-negro foi claramente favorecido.
"Como é sabido, o Atlético foi campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil, em 2021, enquanto o Flamengo entrou nessa disputa por mera liberalidade do regulamento, já que nada conquistou no ano passado. Não obstante os fatos acima, a decisão do local do jogo, na forma que foi tomada, é extremamente prejudicial ao Atlético…” relatou o dirigente