Foi contratado a peso de ouro e ainda não convenceu no Atlético
Em suma, a temporada de 2022 do Atlético-MG foi decepcionante, muito longe do que era esperado, pela equipe ter conquistado Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão anteriormente. Sobretudo, nada deu certo para o Galo neste ano, os jogadores do elenco não conseguiram manter o mesmo nível de 2021 e os reforços também não atingiram a expectativa.
Uma das principais contratações do Atlético em 2022, foi o argentino Pavón, que estava no Boca Juniors, e era o grande nome da equipe argentina. Por isso, o meio-campista chegou ao Galo para tentar melhor o desempenho fraco do clube, mas não conseguiu fazer muita coisa.
Pavón entrou em campo 18 vezes em 2022, boa parte entrando no banco de reservas, e marcou apenas um gol. O jogador é muito versátil e pode atuar por vários setores do campo, mas pelo lado direito é onde se sente mais confortável e está mais acostumado nesta posição.
O jogador chegou ao clube no segundo semestre e ainda estava em fase de adaptação nesta temporada no Atlético. Dessa forma, existe a expectativa do argentino conseguir um melhor desempenho em 2023, mais adaptado na equipe mineira.
Polêmica no Boca Juniors
Quando o jogador deu sinais de que não permaneceria na equipe, o Boca Juniors não gostou nada e decidiu não negociar com o Atlético, além de afastar, o meio-campista praticamente pelo primeiro semestre inteiro.
Comentários estão fechados.