Hulk não quer saber e tenta ajudar o Atlético-MG de forma inovadora

Após enfrentar duras críticas em seu início no Atlético, momento em que, inclusive, chegou a ficar no banco de reservas, o atacante Hulk mostrou que não retornou ao Brasil para brincadeira, e conquistou logo três títulos em seu primeiro ano de clube. É indiscutível que Hulk se tornou um dos grandes ídolos do Galo, e sua humildade fora de campo e a vontade em ajudar o Atlético, ainda chamam a atenção.

Com a expectativa de melhora para o clube mineiro que enfrentou eliminações sofridas em 2022, o atacante Hulk já visa reforços para o Galo e convidou o lateral-esquerdo Douglas Santos, do Zenit, da Rússia, para retornar a Belo Horizonte em um futuro próximo. Vestindo a camisa alvinegra, o lateral atuou em 102 momentos, foi campeão da Copa do Brasil em 2014 e do Campeonato Mineiro em 2015.

Douglas Santos foi o responsável por compartilhar o desejo de Hulk em entrevista ao GE, afirmando a amizade entre os jogadores. “A gente se viu nas férias do ano passado. Treinamos juntos. E ele até disse: ‘Meu irmão, a galera lá gosta de você. Se você um dia puder voltar, eu acho que todo mundo ficaria feliz'”, revelou o lateral-esquerdo.

Douglas Santos poderia ter mudado o destino de Hulk

Antes mesmo de acertar com o Atlético, Douglas revela que também fez um convite para que Hulk retornasse ao Zenit, time que o atacante atuou entre 2012 e 2015. No entanto, o destino foi gentil com a Massa Atleticana e com Hulk, e juntos estão construindo belas páginas na história do Atlético. Douglas Santos, ainda revela energias positivas para que o atacante continue conquistando títulos.

“Antes dele ir para o Atlético, o Zenit meio que estava sondando ele. E eu falei com ele: ‘Vem para cá que a gente está precisando de você’. Depois que ele foi para o Galo eu fiquei feliz. Graças a Deus tenho conquistado títulos no Zenit e ele no Atlético, então essa história está sendo bem legal de se ver. E que ele e eu continuemos conquistando títulos”, completou.

Comentários estão fechados.