Galo não para no mercado e tem interesse em jogador do Japão
Um dos interesses do Galo no mercado de transferências é reforçar o sistema defensivo, já que é o setor que mais tem desfalques. Pensando nisso, o alvinegro sonda a situação de Ricardo Graça, jogador do Júbilo Iwata, do Japão. O jogador de 25 anos já é conhecido do futebol brasileiro, já que é cria do Vasco da Gama, clube onde atuou desde 2017, quando foi revelado.
Ricardo Graça é mais um jovem jogador que o Galo monitora, ele era visto como uma das joias das categorias de base. O zagueiro foi campeão olímpico em 2021 com a Seleção Brasileira. Nesta temporada o atleta não repetiu as boas atuações e ficou a maior parte do ano sendo opção no banco de reservas.
Nas redes sociais os torcedores do Vasco zombaram do Galo por estar pensando em contratar o jogador. Veja alguns comentários feitos:
“Se levar, é só cruzar bola na área do galo que vai entrar”
“O Galo tá maluco”
“Excelente zagueiro, ainda melhor quando não entra em campo pra falhar e ajudar o time adversário”
Até agora o Atlético só trouxe um nome para a defesa, o zagueiro Bruno Fuchs. Pedido de Coudet, o zagueiro é o segundo reforço da janela do Galo. Campeão Olímpico, o defensor chegou por empréstimo de um ano, com opção de compra, do CSKA, da Rússia.
Vale lembrar que para a próxima temporada o Galo não terá a disposição Guga, que foi vendido para o Fluminense, Alonso, que retornou de empréstimo ao Krasnodar. Além disso, Guilherme Arana e Igor Rabello não devem estar à disposição até o meio do ano, por estarem passando pelo processo de recuperação de cirurgias feitas.
Comentários estão fechados.