Atlético-MG negocia e Fábio Gomes pode parar em destino inusitado
Aproveitando os últimos dias antes do início de 2023, ano que promete entrar para a história do clube, o Atlético-MG não perde tempo e realiza uma oxigenação em seu elenco. Aqueles que não estarão nos planos de Eduardo Coudet, já buscam novos rumos, entre eles, o atacante Fábio Gomes, que antes mesmo da chegada do argentino, já não recebia mais espaço no time.
Contratado no início da temporada com grande expectativa, Fábio Gomes não conseguiu surpreender e recebia duras críticas da torcida. Logo foi emprestado ao Vasco e não deve seguir no time mineiro em 2023. De acordo com informações da Itatiaia, a definição de seu destino pode ser por empréstimo ao futebol turco. O objetivo é expor o jogador em um grande mercado para ter visibilidade.
O jogador possui acordo com o clube mineiro até dezembro de 2025, mas realizou apenas 16 partidas, balançando as redes em três momentos. O atacante revelou receber muitos conselhos de Hulk em seu início, já que ambos enfrentaram um começo conturbado e de críticas, contudo, Fábio Gomes não recebeu grandes oportunidades em campo e não conseguiu mostrar evolução.
Atlético lida com enorme responsabilidade para 2023
Ex-jogador do New York Redbulls, dos Estados Unidos, onde foi destaque e do Oeste-SP, Fábio Gomes ainda pode render bons números aos cofres alvinegros. Até o momento, há mais saídas do que reforços, mas três importantes nomes já foram confirmados: o zagueiro Bruno Fuchs, emprestado pelo CSKA, da Rússia, o meia Edenilson, do Internacional e o atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen.
O clube se mostra focado na próxima temporada que garantirá uma mudança significativa para os atletas que terão a responsabilidade de atuar na nova casa do Galo, a Arena MRV. As cobranças da Massa certamente serão maiores, já que buscam a conquista de títulos em seu estádio próprio e os reforços poderão ser personagens marcantes na trajetória alvinegra.
Comentários estão fechados.