Afundou no Atlético-MG e acaba de ser oficializado em novo time

Visando economizar na folha salarial, o Atlético oficializou a ida de Ramón Martinez para o Olímpia do Paraguai. O jogador não conseguiu vingar no Galo e para liberá-lo, o alvinegro irá ficar com 50% de uma futura venda do jogador. A informação foi dada pelo portal FalaGalo.

“Ramón Martínez foi oficializado pelo Olímpia. O volante chega sem custos ao clube paraguaio e o Atlético manteve 50% de uma futura venda. Martínez foi contratado por cerca de R$ 8,4 milhões em 2019, na gestão Sette Câmara e Lazaro Cândido, mas nunca se firmou.”, informou o FalaGalo.

Pelo Atlético, Ramón Martínez fez 14 jogos e nunca vingou. O Olimpia será o terceiro time de Ramón Martínez no Paraguai. Ele surgiu no Guarani, onde despertou a oferta do Atlético. Passou pelo Coritiba antes do empréstimo ao Libertad, onde chegou a ser campeão paraguaio.

Jogadores emprestados pelo Atlético-MG

Três ficam sem contrato com o Galo ao fim do ano. O goleiro Micael, hoje no Alverca, de Portugal, o lateral-esquerdo Lucas Hernández, no Sport, e o volante Gustavo Blanco, no Vitória, não renovaram com o Atlético. O goleiro Jean, o do lateral-direito Sandro Perpétuo, o volante Ramón Martinez e os atacantes Fábio Gomes, Alessandro Vinícius e Giovani Albuquerque não ficam no clube em 2023.

O Galo ainda tem nomes que pretende emprestar novamente, o volante Ralph, anteriormente no Náutico, jogará no Ypiranga; o meia Bruninho atuará outra vez no CRB; Echaporã, atacante que atuou pela Ponte Preta, vai para o Juventude; além disso, o centroavante Luiz Filipe terá uma nova passagem no Goiás

Comentários estão fechados.