Galo deixou campeão da Copa do Mundo traumatizado
O Galo é conhecido como um time que impõe medo ao adversário. A vítima da vez foi o meio-campista Enzo Fernández, campeão da Copa do Mundo pela Argentina que revelou que o Mineirão foi o estádio mais difícil onde jogou. O meia, quando ainda atuava no River Plate, enfrentou o Atlético em 2021 pela Liberadores, em partida que acabou em 3 a 0 para o alvinegro.
A declaração veio em uma entrevista dada ao youtuber argentino Ezzequiel, que fez uma sequência de perguntas diretas, no estilo ‘bate-bola’. Ao ser perguntado sobre o estádio que mais teve dificuldades de jogar, o atleta prontamente respondeu “El Mineiro”. Um fato curioso é que o jogador sequer atuou com o estádio lotado, uma vez que à época, por conta da Covid-19, apenas 30% estava liberado para torcedores.
Enzo foi destaque da Copa do Mundo no Catar
Enzo foi um dos destaques da Argentina na Copa do Mundo e, de acordo com o jornal português “A Bola”, o meio-campista de 21 anos tem duas propostas na casa de 127 milhões de euros (R$ 715,3 milhões) para deixar o Benfica já na janela de transferências de janeiro. Para efeito de comparação, o jogador foi vendido do River ao Benfica, clube atual, por apenas 12 milhões de euros.
No Qatar, Enzo foi reserva nas duas primeiras partidas. Mas depois da grande atuação (com direito a gol) nos 33 minutos finais da vitória sobre o México na segunda rodada, assumiu a titularidade, consertou o meio-campo da seleção e se transformou em um dos destaques da campanha do tricampeonato mundial da Argentina.
Comentários estão fechados.