Atlético acerta pré-contrato com Igor e não há mais como negócio melar

O grande medo do torcedor durante o mercado, é uma contratação dar errado, e no Atlético não é diferente. O meia Igor Gomes vem sendo noticiado como fechado com o Galo há algumas semanas, mas ainda não foi anunciado, o que deixa alguns torcedores apreensivos sobre a negociação ‘melar’. No entanto, não há como que se preocupar, o jogador já assinou pré-contrato com o alvinegro para 2023.

A única pendência é quanto à liberação do atleta pelo São Paulo, que tem contrato ainda até março com o jogador. O Atlético quer contar com o meia já em janeiro e por isso negocia com o Tricolor Paulista oferecendo 10% dos direitos econômicos do jogador para liberá-lo já no início do ano, mas o São Paulo pede 15%, por isso o entrave.

O Galo disputa a pré-Libertadores em fevereiro e a vinda do jogador é tratada como essencial para que ele se habitue ao modelo de jogo de Eduardo Coudet e faça a pré-temporada junto ao elenco. Vale lembrar que o período de adaptação do jogador é sempre importante, ainda mais em grandes mudanças como de São Paulo para Minas Gerais.

Igor Gomes é tratado dentro do Galo como um talento em potencial e muito bem visto. Rodrigo Caetano inclusive já comentou sobre o atleta e rasgou elogios a ele.

“Igor Gomes é um talento que teve uma trajetória pelas seleções de base. Talvez não tenha conseguido a melhor performance (ou o total dela) no São Paulo no último ano. Mas se você for observar, é um dos jogadores que mais atuou no São Paulo. A gente monitora todos esses talentos (jovens, principalmente) e que estão por fim de contrato”, destacou em entrevista ao Canal Bica Galo. Fato é que Igor será jogador do Galo em 2023, basta saber o desfecho das negociações para ver se ele chegará já em janeiro ou apenas em março.

Comentários estão fechados.