Rogério Ceni age na surdina e irrita a direção do Atlético-MG
Após uma temporada ruim com a camisa do Atlético-MG, o atacante Ademir pode estar de malas prontas para sair do clube. O jogador é desejo do técnico Rogério Ceni que quer contar com o jogador na próxima temporada e, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, já teria ligado pessoalmente para o atacante, o que gerou revolta na diretoria do alvinegro.
“Rogério Ceni, técnico do São Paulo, entrou em contato com o atacante Ademir. Após o telefonema, o atleta falou com a diretoria do Galo, que ficaram irritados com a postura de Rogério Ceni.”, informou o jornalista.
A atitude de Ceni pode pôr em risco a boa relação entre os dois clubes que nesta janela já fizeram movimentos entre jogadores dos clubes, como a venda de Rafael ao tricolor e a saída de Igor Gomes para o clube mineiro. Sem contar a negociação envolvendo Patrick que acabou travada entre as partes.
O São Paulo não foi o único a despertar interesse pelo atleta, clubes como América-MG, Internacional e Vasco também sondaram a situação do jogador e ouviram a mesma resposta. O Atlético não está disposto a se desfazer de Ademir e conta com o jogador nos planos para a próxima tempora.
Ponta de origem, o jogador terá que se adaptar ao sistema de Coudet, já que o treinador argentino não costuma usar extremos em seu sistema tático. Pensando por outro lado, Ademir poderia ser a solução para uma mudança de estilo de jogo eventual durante a temporada. O jogador terá alta concorrência, agora, Paulinho, Hulk, Vargas, Kardec, Sasha e ele disputam duas posições no ataque.
Comentários estão fechados.