A grande notícia que o Atlético-MG dará a torcida em janeiro
O Atlético-MG vem se movimentando bastante nos bastidores nesta pré-temporada. Dessa maneira, além de decretar a saída de alguns nomes, o Galo ainda fechou a chegada de importantes nomes para 2023, como: Paulinho, Edenílson e Bruno Fuchs, já Igor Gomes e Patrick estão próximos e devem ser anunciados em breve.
No entanto, não é só no mercado da bola que o Atlético-MG vem se mexendo. Afinal, de acordo com o jornalista Henrique Muzzi, o Galo reuniu credores e está adiantando o processo de renegociação das dívidas. Para isso, em janeiro o clube irá usar a primeira parcela do Diamond Mall. Desse modo, a expectativa é de que com 340 milhões o clube consiga dar fim a uma dívida de 530 milhões
Em suma, entre as dívidas está uma muito conhecida pelo torcedor do Galo, a com André Cury. O empresário moveu algumas ações contra o Atlético por algumas transações envolvendo jogadores dele. Sobretudo, a diretoria acertou todas as minutas e o contrato do acordo que será assinado nos próximos dias.
O Galo tem enfrentado alguns problemas financeiros, aliás, este é um dos motivos para o clube se transformar em SAF, em breve. No entanto, mesmo assim, o time consegue manter um elenco repleto de grandes nomes e que deve entrar com tudo em 2023 para fazer uma temporada melhor do que a de 2022, onde acabou se frustrando com os desempenho abaixo do esperado.
Comentários estão fechados.