Quanto o Atlético-MG pagou pela contratação de Jair?
Depois de uma temporada frustrante em 2022, o Atlético-MG vai com tudo para fazer um ano melhor em 2023. Por isso, o time vem se movimentando bastante no mercado da bola para ter um desempenho melhor. Dessa maneira, o Galo vem contratando nomes e se desfazendo de outros.
Um dos nomes do Atlético, que vem atraindo muito interesse no mercado da bola é o volante Jair. Em suma, muitos times vêm demonstrando vontade de contratar o meio-campista do Galo, que em caso de negociação espera faturar uma boa quantia para fazer caixa.
Sobretudo, Jair chegou no Galo ainda em 2019 e rapidamente fez valer o investimento de 1,6 milhão, que foi pago para o Sport para sua contratação. Aliás, este valor foi parte do abatimento de uma dívida da equipe pernambucana com o Atlético pela transferência do atacante André.
Em suma, nas quatro temporadas em que atuou no Galo, Jair teve grandes momentos. Afinal, o jogador que chegou como aposta se tornou nome imprescindível nos jogos do Atlético MG. Aliás, em 2021, no grande ano do alvinegro com as conquistas do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão, também foi a melhor temporada do volante, que chegou a ser pedido na Seleção Brasileira.
Grande valorização do meia
Depois de chegar como desconhecido, Jair se valorizou muito no período com a camisa do Galo. Por isso, caso decida vender o atleta, o Atlético deve faturar muito mais do que ‘gastou’, afinal, o clube tem pedido cerca de R$ 21 milhões, quase 14 vezes mais do que o valor para a contratação do meia em 2019.
Comentários estão fechados.