Como foi a temporada de 2022 do Atlético-MG?
Em suma, a temporada de 2022 terminou como frustrante para o profissional do Atlético pela expectativa que se colocou na equipe, principalmente, após as conquistas do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão em 2021. Dessa maneira, é bom relembrar como foi o ano para o time na base.
A temporada nas categorias de base teve algumas feitos, mas nada muito impressionante. Afinal, além de não conquistar muita coisa, o Atlético ainda não teve nenhuma promessa se destacando muito em seu ano de estreia.
O grande destaque da base que vale ficar de olho é o meia Rubens de 21 anos. Com bons desempenhos na base, o jogador teve suas primeiras oportunidades no profissional em 2021, mas foi somente nesta temporada que o jogador se consolidou no time profissional.
Conforme dito acima a base atleticana não foi muito vitoriosa em 2022, dessa forma, o time termina a temporada apenas com a conquista do Campeonato Mineiro Sub-15, entre as principais competições. Para ficar com o título, o Galo bateu o maior rival por 3 a 0 no segundo confronto da final, depois de empatar no primeiro embate em 0 x 0.
Copinha de 2023
Com um ano sem brilho na base, o time busca melhorar seu desempenho em 2023 e logo no começo vai ter a chance com a disputa da Copinha, que tem início logo em janeiro. Desse modo, apesar de não ser um dos favoritos, o Galo tenta surpreender na Copa São de Futebol Jr.
Comentários estão fechados.