Sérgio Coelho rasga elogios a Edenilson, novo reforço do Atlético
Após temporada decepcionante, deixando o favoritismo de lado e acumulando eliminações, o Atlético não perdeu tempo e já realiza grande oxigenação no elenco, garantindo mudanças relevantes no time de Eduardo Coudet. A primeira alteração foi justamente no comando alvinegro, garantindo os pedidos necessários em relação à reforços, e três novos jogadores já foram anunciados.
O primeiro foi o atacante Paulinho, vindo diretamente do Bayer Leverkusen, após garantir que não gostaria de seguir na Alemanha. Logo, chega o zagueiro Bruno Fuchs, em empréstimo pelo CSKA, e o meia Edenilson, diretamente do Internacional. Bruno e Edenilson, já aturam com Coudet anteriormente, e além de ser um desejo antigo de Rodrigo Caetano, o meia vem sendo elogiado pela diretoria alvinegra.
“Acho que ele tem a cara do Galo, é um grande jogador. Sabe quanto tempo tem que o Atlético tenta o Edenilson? Dois anos! O primeiro jogador que trabalhamos para trazer, quando virei o presidente… Por coincidência, as coisas acontecem lá na frente de uma forma… Quem veio para cá? O ex-treinador dele, que o adora. Juntou todas as peças”, comentou Sérgio Coelho, em entrevista ao canal “Bica Galo”.
Edenilson busca novo destino no Galo
Diante de longa trajetória no Internacional, Edenilson assinou acordo com a equipe mineira por dois anos. O jogador de 33 anos não vivia grande momento no Colorado, especialmente em relação à sua convivência com a torcida, que chegou a vaiar o jogador em algumas oportunidades. Por isso, o objetivo era buscar novos ares.
Para 2023, o Atlético terá desafios importantes, e contará em um primeiro momento, com a inauguração de seu estádio próprio, a Arena MRV. O estádio deve ser utilizado como um motivacional extra, na busca por títulos. Na temporada, o Atlético completará 10 anos de sua primeira e única conquista da Copa Libertadores, e o torneio pode ser a maior meta para o ano.
Comentários estão fechados.