Hulk não para e pode atingir mais uma marca magnifica pelo Galo

O elenco do Atlético-MG que foi pensado para conquistar títulos em 2021, teve como uma das maiores contratações, o atacante Hulk. Em seu início, passou por período de provações, e sua idade (36) ainda era um questionamento, ficando em alguns momentos no banco de reservas. O jogador, inclusive, chegou a pensar em rescindir contrato com o Galo, mas decidiu se superar e mostrar seu valor.

Foi por puro esforço individual, dentro e fora dos gramados, dentro ou fora do Centro de Treinamento, que Hulk se tornou um dos maiores ídolos do clube, e poderá em 2023, transformar o Galo no clube que mais vezes vestiu a camisa. Para atingir a meta, deve entrar em campo 57 vezes, e assim, superaria 170 jogos pelo Porto. No ano do ‘Triplete Alvinegro’ do Galo, Hulk atuou em 68 momentos.

Em 2022, os números foram inferiores, atuando em 48 partidas, mas ainda assim, como detaque individual e artilheiro. Diante das conquistas de 2021, o atacante foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro e artilheiro da Copa do Brasil. Além disso, se tornou o maior goleador do novo Mineirão. Na última temporada, também garantiu a artilharia do estádio.

Hulk se dedica ao Galo nas férias

A nova temporada tende a ser ainda mais especial para Hulk, já que em seu terceiro ano no Galo, poderá alcançar 700 jogos oficiais na carreira, além de ter a possibilidade de alcançar 400 gols. Como um fator motivacional extra, os jogadores do Galo terão a oportunidade de atuarem no novo estádio do Galo, a Arena MRV. A expectativa da torcida é comemorar algum título já na nova casa.

O atleta acumula 65 gols marcados pelo Galo, diante de 114 confrontos, uma média de 32,5 gols por temporada. Assim, basta manter o mesmo ritmo, mesmo esforço, para garantir sua meta. Hulk perdeu o restante da temporada de 2022, após lesão na panturrilha, mas já se mostra totalmente recuperado, já que dedicou grande parte de suas férias para a recuperação.

Comentários estão fechados.