Róger Guedes elogia ex-parceiro de Atlético-MG
Jogador que divide opiniões entre a torcida atleticana, mesmo anos após deixar o Atlético-MG, Róger Guedes se mostra em casa, em relação à Thiago Larghi, um dos auxiliares do Corinthians para 2023. Em sua passagem no Galo, foi comandado pelo profissional, com quem teve grande troca, e comentou em outras oportunidades, o carinho criado.
“A gente se deu muito bem, tenho um carinho muito grande por ele, por ele ter me dado total liberdade dentro de campo, ter entendido o meu temperamento e eu ter entendido ele também. Acho que formamos uma dupla muito boa naquela spoca”, revelou Róger Guedes, durante no Resenha ESPN, em 2021, ainda antes de chegar ao Corinthians.
Em sua passagem pelo Galo, ainda ao comando de Larghi, o jogador atuou em 22 momentos, balançando as redes em 13 momentos, e garantindo quatro assistências aos companheiros. Na época, o temperamento de Guedes era pauta entre a torcida, mas foi o melhor período do jogador, em relação à participação em gols, atuando no Brasil.
Róger Guedes revela superstição de treinador
O técnico tinha sua primeira oportunidade em um grande clube, e Guedes teve certo desentendimento com Thiago Larghi, algo que considerava natural, mas tinha Fábio Santos, como alguém para desabafar no Galo. O jogador explicou a estranheza com o treinador, explicando um fato curioso sobre as substituições aos 15 minutos, uma característica presente na época.
“Ele acabou me tirando com 15 minutos de jogo no segundo tempo, parecia que ele tinha superstição na época, porque ele me tirou em três jogos seguidos aos 15 minutos do segundo tempo, estando bem ou mal ele me tirava. Nesse jogo contra o Figueirense, eu sai, a gente não discutiu, eu fui para o banco e falei: ‘P6, você me tira todos os jogos com 15 minutos’. Ai a imprensa já fez uma tempestade”, revelou.
Comentários estão fechados.