Galo é pego de surpresa e negócio pode acabar melando
Logo ao fim da temporada de 2022, o Galo aproveitou para realizar mudançar em seu elenco, com o objetivo de inicicar um novo ano, já com peças definidas para o técnico Eduardo Coudet. Com o rápido anúncio do treinador, foi possivel definir as necessidades e os jogadores que estariam nos planos do argentino. Contudo, aqueles que não seriam utilizados, já estão ganhando novos destinos.
O Fluminense foi responsável por levar dois nomes em definitivo do Galo, Keno e Guga. No entanto, a informação de renovação do empréstimo de Nathan, inicialmente dada pelo Extra e confirmada pelo Esporte News Mundo, ainda não foi confirmada oficialmente pelo clube. O motivo pode ter sido a indecisão do pai do jogador, que cuida de sua carreira, sobre o clube escolhido para 2023.
Na reapresentação do Fluminense, Nathan não esteve presente, e não foi citado com ausência, já que não é juridicamente atleta do time. No entanto, outros nomes também foram ausências no Centro de Treinamento, como o próprio técnico Fernando Diniz, Jhon Arias, Germán Cano e Willian Bigode. Contudo, internamente há uma espera pelo jogador do Galo.
Atlético ainda toma decisão por Nathan
Ainda em 2022, o Fluminense garantiu o pagamento de R$ 1 milhão para que Nathan chegasse por empréstimo, em acordo com o Galo. O valor de compra já era algo ciente pela equipe do Rio, e girava em cerca de 5 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões). Contudo, os números passam da realidade financeira do time, que decidiu um novo acordo por empréstimo.
Basta Nathan assinar o novo vínculo por empréstimo, e se reapresentar para a temporada do Fluminense, que garantiu sua classificação para a Copa Libertadores de 2023. No entanto, o Galo ainda precisa confirmar a negociação, já que detém seus direitos federativos. Nathan passou pela Cidade do Galo, para encontrar os velhos amigos do clube.
Comentários estão fechados.