Nathan toma atitude inusitada e irrita a direção do Atlético-MG

Ao definir seu novo comando para 2023, o Atlético pôde analisar as necessidades para o elenco de Eduardo Coudet, e ouvir as preferências do jogador. Assim, nomes foram vendidos, e Nathan, que vivia fim de empréstimo com o Fluminense, continuava nos planos do Tricolor. Inicialmente, o Atlético gostaria de concretizar a venda do meia, mas acabou renovando um novo acordo.

No entanto, mesmo com a liberação do Galo, Nathan não realizou contato com a diretoria da equipe do Rio, e também, não se reapresentou junto aos demais jogadores no CT Carlos Castilho. O “sumiço” não agradou o Fluminense, que decidiu desistir do novo acordo com o Atlético. Consequentemente, o clube mineiro não se mostrou satisfeito, já que deve procurar outro clube para o jogador.

Sem rodeios, Nathan foi informado pelo Galo que não estaria nos planos de Eduardo Coudet para 2023, e poderia seguir atuando onde já estava emprestado, praticamente garantindo um novo acordo para o jogador. O fato que surpreendeu, é que em nenhum momento Nathan exigiu um aumento salarial para ficar, apenas sumiu do mapa Tricolor, irritando ambas as diretorias.

Nathan não se reapresenta no Galo

O jogador possui contrato com o clube mineiro até 2024, e não demonstrou que ficaria no time, já que também não se reapresentou na Cidade do Galo. Ele continua em férias com a família em Santa Catarina e mostra em suas redes sociais uma vida em um sítio. O ‘ge’ comenta que tentou contato com o pai do jogador, seu representante, mas que ele não quis se manifestar sobre o assunto.

O clube, pagaria mais R$ 1 milhão, mas já confirmou ao Atlético o fim do acordo. O início de temporada é sempre agitado, especialmente para buscar atletas e reforços aos times, por isso, a demora na decisão de Nathan, pode atrapalhar o Fluminense na formação final do seu elenco. O jogador chegou a estar na Cidade do Galo antes das férias, mas em clima de despedida.

Comentários estão fechados.