Galo é pego de surpresa e deixa de faturar quase R$ 2 milhões
Durante a primeira semana de janeiro, os atletas se reapresentam aos clubes em busca de uma temporada vitoriosa, que começa desde as primeiras atividades no centro de treinamento, No entanto, não foi o que aconteceu com Nathan, meia do Galo. O time mineiro o liberou para seguir empréstimo no Fluminense, e o jogador não compareceu ao CT Carlos Castilho.
Desde a chegada de Eduardo Coudet ao time, as necessidades do Atlético mudaram, alguns nomes foram liberados, e outros, garantidos como prioridade para o treinador. Contudo, Nathan não fazia parte dos planos do técnico para a temporada, e mesmo com a preferência de venda do jogador, o Atlético aceitou o pedido do Fluminense, em renovar o acordo de empréstimo.
No entanto, além de não se reapresentar com o elenco da equipe do Rio, o jogador não deu notícias à diretoria Tricolor, forçando uma desistência do time, que já declarou ao Galo que não tentará levar Nathan. De acordo com Lucas Tanaka, no Twitter, com a atitude do jogador, receberia aproximadamente 300 mil euros, números que se aproximam à R$ 1,7 milhão.
Pai de Nathan foge de informações sobre o filho
O jogador é querido no Atlético, mas a atitude irritou a diretoria, que não abrirá mão de procurar um novo clube para Nathan. A torcida também não se mostrou satisfeita com a situação, alegando falta de comando sobre seus atletas. Assim, como imaginou grande parte da Massa, Nathan seria reapresentado na Cidade do Galo, o que também não aconteceu, e ele segue em Santa Catarina.
O pai e representante, José Carlos, foi procurado pelo ‘ge’, mas não quis comentar sobre a possível decisão do filho, após perder um empréstimo garantido, com o clube que atuou no ano anterior. O foco do Atlético é a reestruturação de seu time, que passa por uma oxigenação, desde que as eliminações precoces foram definidas em 2022.
Comentários estão fechados.