Arana agiu nos bastidores para trazer reforço de Seleção para o Galo
Na última terça-feira (3), os jogadores do Atlético tiveram o dia para se reapresentarem à Cidade do Galo, na preparação de uma temporada que pode entrar para a história do clube. Junto aos nomes já conhecidos, o meia Edenilson foi finalmente apresentado em coletiva, já que era um velho desejo da diretoria. O diretor de futebol Rodrigo Caetano, não negou a animação em vê-lo no time.
No entanto, em fala divulgada pelo perfil no Twitter, ‘SAC do Galo’, outro nome parece ter influenciado na chegada do jogador. “Eu e o Arana criamos um vínculo depois que nos encontramos na seleção, a gente começou a se falar, durante todo esse periodo ele me perguntava se eu vinha mesmo, se a novela ia acabar. Foi um cara que ajudou bastante a incomodar o Caetano, para que ele me trouxesse”.
O pedido de Arana parece ter funcionado, já que desde que a temporada de 2022 ainda estava rolando, o nome de Edenilson já seguia forte entre os torcedores do Galo. O jogador esteve com a família no Centro de Treinamento, e o contrato foi definido até dezembro de 2024. Para isso, o Galo garantiu o pagamento de R$ 6 milhões ao Colorado, no entanto, dividido em quatro parcelas.
Atlético garante reforços para inauguração da Arena MRV
Sua atuação no Internacional, o levou à convocação para a Seleção Brasileira, durante o trabalho de Tite para a Copa do Mundo do Catar. A idade foi um questionamento de grande parte dos torcedores, mas a experiência pode ser vista como algo crucial para a diretoria, na temporada de 2023. As cobranças e exiências devem ser ainda maiores, em um ano de inauguração de seu estádio próprio.
Junto à apresentação de Edenilson, o Atlético anunciou mais uma novidade para o time, o lateral-direito Paulo Henrique, ex-Juventude, que também já estava em evidência entre os torcedores. O jogador possui forte característica, e foi anunciado no Instagram, destacando sua rapidez. Nesta quarta-feira (4), também deve passar por coletiva.
Comentários estão fechados.